Oitava rodada do Brasileirão: Athletico x Grêmio – Onde assistir ao vivo, horário e escalações! Confira as informações exclusivas e os desfalques das equipes!
O confronto entre Athletico e Grêmio pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro promete emoções neste sábado. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e será transmitida pela Rede Furacão, CazéTV e TNT (exceto no Paraná).
O Athletico vive um momento complicado, com duas derrotas seguidas. O time perdeu para o Atlético-MG na Libertadores e para o Bragantino no Brasileirão, ambos jogos fora de casa. No entanto, mesmo com o revés, a equipe está determinada a buscar a reabilitação e recuperar seu lugar no G-6. Atualmente, ocupa a sétima posição na tabela, com 12 pontos. O técnico Paulo Turra deve manter a base do time que enfrentou o Atlético-MG, priorizando a partida decisiva contra o Botafogo pela Copa do Brasil na próxima semana.
Já o Grêmio chega animado após uma vitória no clássico Gre-Nal. A equipe busca embalar sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, algo que ainda não conseguiu nesta temporada. Com 11 pontos, o time ocupa a décima posição na tabela. No entanto, terá desfalques importantes para o confronto, como Suárez, que será poupado devido ao desgaste físico, e outros jogadores que estão no departamento médico ou em fase de recuperação de lesões.
A transmissão da partida estará disponível na Rede Furacão, CazéTV e TNT (exceto no Paraná), que serão os canais de televisão responsáveis por transmitir o jogo ao vivo.
Confira abaixo as prováveis escalações das equipes:
Athletico – técnico: Paulo Turra
Provável time: Bento; Madson (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura (Vitor Bueno), Erick e Christian; Canobbio, Pablo e Vitor Roque.
Desfalques: Fernandinho (departamento médico); Léo Cittadini e Rômulo (transição). Pendurados: Pedro Henrique, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno, Canobbio e Pablo.
Grêmio – técnico: Renato Portaluppi
Provável time: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Alves e Bruno Uvini; Fábio, Villasanti, Lucas Silva, Cristaldo e Reinaldo; Vina e Galdino.
Desfalques: Suárez, Carballo e Bitello (preservados), Geromel, Diego Souza e Jhonata Robert (cirurgia no joelho), Ferreira e Pepê (lesão muscular), Kannemann (suspenso). Pendurados: Vina, Villasanti, Bruno Uvini e Kannemann.
A arbitragem ficará a cargo de Savio Pereira Sampaio, com os assistentes Alex Ang Ribeiro e Daniel Henrique da Silva Andrade. O árbitro de vídeo (VAR) será Igor Junio Benevenuto de Oliveira.
LEIA TAMBÉM
- Diretoria do BNDES rejeita restrição de direitos políticos na privatização da Copel; entenda o caso
- Apreensão de picapes com maconha esquenta debate contra privatização da Copel [vídeos]
- Juiz Appio recorre ao CNJ para voltar ao cargo e pede auditoria na vara da Lava Jato em Curitiba
- Deltan Dallagnol enfrenta novo desafio: Manifestação pró-Deltan vira alvo de boicote de Bolsonaro e racha na direita
- Netflix adota medida polêmica para combater compartilhamento de senhas e coloca em risco indústria de streaming