Atentado em SP: professora morre e 5 ficam feridos no ataque de aluno de 13 anos

Atualização às 13h02 – A professora Elizabeth Tenreiro, 71 anos, morreu após ser esfaqueada nesta segunda-feira (27), na Escola Estadual Thomazia Montoro, no bairro Vila Sônia, em São Paulo. Um adolescente de 13 anos, responsável pelo ataque, foi apreendido. Elizabeth foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três professores e dois estudantes ficaram feridos no ataque.

O governo estadual informou que os feridos foram encaminhados aos hospitais das Clínicas, Bandeirantes, Universitário e São Luís.

“A situação causa consternação a todos e a prioridade neste momento é prestar socorro às vítimas e apoio aos familiares”, disse o governo, por meio de nota.

ALEP Mais Perto

O que sabemos sobre o atentado em SP:

  • Uma professora morreu e 5 pessoas foram esfaqueados na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo.
  • O agressor foi um aluno de 13 anos, que foi contido pela Polícia Militar.
  • Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e outra para o Hospital Bandeirantes, enquanto a terceira sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo Helicóptero Águia, da PM.
  • A Secretaria Estadual da Educação está apurando o caso.
  • A vítima ferida sofreu um corte no braço e foi encaminhada para um hospital próximo.

Inicialmente, a PM havia informado que dois alunos haviam sido feridos, mas um deles foi socorrido em estado de choque, sem ferimentos.

A vítima ferida sofreu um corte no braço e foi encaminhada para um hospital próximo.

Natal Foz

Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e outra para o Hospital Bandeirantes, enquanto a terceira sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo Helicóptero Águia, da PM.

A Secretaria Estadual da Educação divulgou uma nota informando que está apurando o caso.

LEIA TAMBÉM

Economia