Arilson Chiorato candidato do Lula à Prefeitura de Curitiba? PT se arma contra Deltan Dallagnol

O deputado Arilson Chiorato, presidente do PT no Paraná, almoçou nesta segunda-feira (24/4) com Murilo Hidalgo, presidente da Paraná Pesquisas. O cardápio, como não poderia ser diferente, foi as eleições de 2024 – sobretudo a corrida pela Prefeitura de Curitiba.

Após o ágape na Devons Steak House, em Curitiba, Hidalgo cravou em seu Instagram: “Boa conversa com o Deputado Arilson Chiorato / PR sobre as próximas eleições. Adoro o que faço.”

O encontro pantagruélico foi testemunhado pelo mundo político, que frenquenta a antiga Devons no Centro Cívico, a 140 metros da Prefeitura de Curitiba, onde o PT cobiça chegar no ano que vem.

ALEP Mais Perto

Arilson Chiorato poderá ser candidato do presidente Lula na capital paranaense. Ele também tem apoio no PT e dos partidos da Federação Brasil Esperança – que inclui PV e PCdoB.

A primeira providência do parlamentar petista será transferir o título de Apucarana, no Norte, para Curitiba, onde ele trabalha há quase cinco anos.

Natal Foz

A tarefa dada a Arilson pelo presidente Lula é derrotar o deputado Deltan Dallagnol (PODE-PR), que também sonha em suceder o prefeito Rafael Greca (PSD).

Haja Rivotril!

Murilo Hidalgo e Arilson Chiorato almoçam juntos: cardápio principal foi as eleições em Curitiba.
Murilo Hidalgo e Arilson Chiorato almoçam juntos: cardápio principal foi as eleições em Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Economia

One Reply to “Arilson Chiorato candidato do Lula à Prefeitura de Curitiba? PT se arma contra Deltan Dallagnol”

  1. PT se arma com paus pruma briga de pedra. Quem vai tomar pedrada vão ser os curitibanos, com um nome tão inexpressívo como pré-candidato. Se o PT tem qualquer pretensão de se fortalecer em Curitiba, é necessário seguir as lideranças que se formaram ao longo dos anos e ajudar a fortalecer um projeto socialista na cidade. Não é empurrando um engravatado desconhecido da grande massa da população curitibana e repetindo discursos vazios sem nenhum trabalho de base.
    Respeito ao sr. Arilson, mas ninguém faz a mínima ideia de quem é ele.
    Se o PT não fosse um partido que abandonou as bases, estaria apoiando a candidatura de nomes com maior força na cidade, como o próprio Goura do PDT. Mas não, prefere manter a vaidade e nunca passar dos 15% nos pleitos pela prefeitura.

Comments are closed.