Apagão na Globo

A TV Globo e seus jornalões vem cobrindo sistemática e factualmente o apagão no Amapá, que já dura 18 dias.

A empresa de comunicação dos Marinho também registrou o afastamento das diretorias da ANEEL e do ONS.

O diabo é que deu apagão no cérebro do jornalismo da Globo, que não consegue dizer ao distinto público que o sistema de energia foi privatizado no estado –por isso não funciona e os amapaenses estão na escuridão.

Em todas as reportagens da Globo, até o momento, não há a menção à Gemini Energy, empresa estrangeira que atua nos 14 municípios amapaenses atingidos pelo apagão.

A Gemini Energy é a sucessora da espanhola Isolux, que entrou em recuperação judicial e era dona da empresa de energia privatizada no Amapá.

Ou seja, houve apenas uma troca de nomes: a Isolux passou a se chamar Gemini Energy.

Deu apagão na Globo.

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/apagao-tse-remarca-eleicao-em-macapa-para-dezembro/

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/apagao-no-amapa-derruba-diretoria-da-aneel/

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/apagao-de-bolsonaro-e-alcolumbre-volta-deixar-amapa-as-escuras/

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/apagao/

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/macapa-tem-nova-noite-de-protestos-contra-apagao-de-bolsonaro/

https://www.esmaelmorais.com.br/2020/11/apagao-no-amapa-e-a-cara-do-governo-bolsonaro-e-do-senador-alcolumbre/