AO VIVO: LULA CONCEDE COLETIVA SOBRE SENTENÇA PARTIDÁRIA DE MORO

O ex-presidente Lula concede entrevista coletiva ao vivo, desde o diretório nacional do PT, em São Paulo, acerca da sentença partidária do juiz Sérgio Moro.

O magistrado parcial da lava jato condenou o presidenciável a 9 anos e meio de prisão e o proibiu por 19 anos de exercer cargo público, ou seja, o baniu da vida pública.

Entretanto, porém, no entanto, Lula ainda poderá ser candidato em 2018 e assumir a Presidência da República. Só não poderá sê-lo se o TRF-4 confirmar a sentença de Moro, que não declinou uma prova sequer e apresenta contradições e erros.

A perseguição política de Moro, que atende aos reclames do golpe de Estado, despertou um amplo movimento de solidariedade a Lula.

PT, PSOL, PCdoB, parlamentares do PMDB, dentre outras lideranças partidárias e de movimentos populares, do Brasil e do mundo, denunciaram a decisão política do juiz Sérgio Moro.

“O objetivo da sentença é fraudar as eleições de 2018 tirando Lula da disputa”, acusa a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Veja também  [Vídeo] Venezuela anuncia vacina e oferece antiviral ao Brasil. E agora, Bolsonaro?

Comments are closed.