Ao vivo: Caravana Requião em Laranjeiras do Sul

A Caravana de Requião chega ao município de Laranjeiras do Sul neste sexta-feira (27/05). O evento será no Iguaçu Tênis Clube (Rua Cel. Guilherme de Paula, 1730), às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo Blog do Esmael.

O ex-senador Roberto Requião, pré-candidato do PT ao governo do Paraná, deu mostras pelo Twitter como será a reunião desta noite na região Centro-Oeste.

– Não é apenas o Bolsonaro que está desabando, é o projeto de escravização do Brasil, de humilhação dos trabalhadores e de nossos empresários, é o entreguismo – disse ele, a respeito da pesquisa Datafolha. “Nós brasileiros não nascemos para sermos escravos de ninguém. Vamos à luta!”

Requião ainda retomou o debate sobre o pedágio, que hoje teve mais um capítulo sobre a participação do ex-procurador Deltan Dallagnol.

– Só de obras não realizadas e pagas nos degraus, o pedágio roubou R$ 10 bilhões. Dallagnol fez acordo por um bilhão – lembrou.

– O que é Dallagnol? – pergunto o pré-candidato ao Palácio Iguaçu, para então sugerir respostas: “Malandrelli; Despreparadelli; Enroladelli; ou Ignorantelli”.

Mais cedo, em suas redes sociais, Deltan Dallagnol atacou o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD), que acusou o ex-procurador da Lava Jato de “livrar a cara” de concessionárias de pedágio com acordo de leniência durante a vigência da Lava Jato.

Acompanhe a Caravana Requião – Ao vivo desde Laranjeiras do Sul:

Veja também  Sergio Moro pode "afrouxar a tanga" na corrida presidencial de 2022