Vídeo: Caravana Requião em Cascavel (PR)

A Caravana Requião chegou nesta sexta-feira (08/04) no município de Cascavel, Oeste do Paraná. O evento está sendo transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael desde a sede social do Sintrivel (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Cascavel).

O movimento plural e suprapartidário pretende apoiar a pré-candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e contará com a presença de lideranças de partidos políticos, movimentos sociais e sindicais.

Em março, Requião foi recebido com festa pelo PT, ao lado de Lula, em um grande ato de filiação que reuniu mais de 3 mil pessoas em Curitiba. As caravanas dão sequência à construção de um projeto que valorize e garanta vida digna ao povo do Paraná.

A Caravana está percorrendo todas as regiões, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

A Caravana Requião chegou nesta sexta-feira (08/04) no município de Cascavel, Oeste do Paraná.
A Caravana Requião chegou nesta sexta-feira (08/04) no município de Cascavel, Oeste do Paraná.

– Imediatamente vamos fazer uma intervenção na Copel e na Sanepar, como já fizemos anteriormente. Tarifa zero para famílias mais carentes. A Copel teve o maior lucro da história do Paraná, e o que fizeram? Deram 65% dos lucros para grupos de investimentos norte-americanos. Acabaremos com isso em um fim de semana, e voltaremos com as políticas sociais para nossas empresas – disse ontem (07/04) na reunião de Toledo.

Requião ainda disse que irás fazer o que já fez, só que melhor e com mais experiência.

– Durante a crise econômica de 2008, pegamos itens de consumo-salário e baixamos impostos em um acordo com os supermercadistas – recordou.

Assistir ao vivo