O ex-senador Roberto Requião (PT), pré-candidato ao governo do Paraná, avalia que Alvaro Dias (Podemos) é favorito para a única vaga ao Senado pelo estado.
Segundo Requião, Alvaro é fraco, mas não tem adversário à altura nas eleições deste ano.
De acordo com o pré-candidato ao Palácio Iguaçu, por ser bastante conhecido, Alvaro vai acabar se elegendo para o Senado.
– Álvaro dias é um candidato débil ao Senado. Mas é muito conhecido. Se não tiver um adversário consistente, politicamente, acaba se elegendo pela ausência de uma oposição real – escreveu Requião no Twitter.
Nesta sexta-feira (25/03), Requião retornou de Apucarana, Norte do Paraná, onde realizou mais uma etapa de sua caravana plural e suprapartidária.
Requião disse que está sendo alvo do gabinete do ódio
O candidato do PT ao governo do Paraná atribuiu ao gabinete do ódio, no Palácio Iguaçu, notícias falsas a seu respeito.
– A canalha distribui pela internet e mentiras e montagens a meu respeito. Na opinião do rato [Ratinho Junior], isto custaria um quilo de ouro? Ou o bezerro inteiro?
Requião disse que ser difamado com montagens e boletins de ocorrência falsos “pelas ratazanas” e “filhotes do Bozo” é título de importância.
– Governador três vezes, senador por duas vezes, o Paraná me conhece. Esses caras são falsos, incompetentes e daninhos ao nosso estado e ao Brasil – disparou Roberto Requião.