Aliel Machado: ‘É mais fácil encontrar cabeça de bacalhau do que deputado defendendo Temer’

‘É mais fácil encontrar cabeça de bacalhau do que deputado defendendo Temer’, resumiu o deputado Aliel Machado (REDE-PR) a situação na Câmara, logo após a leitura do relatório de Sérgio Zveiter (PMDB), nesta segunda-feira (10), recomendando o prosseguimento do processo contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB).

Aliel acompanhou a leitura e o voto do relator e reforçou que os deputados não tem o papel de julgar Temer, apenas de aceitar o prosseguimento da denúncia para que o Supremo Tribunal Federal (STF) faça o julgamento.

“Nós, da Rede, votaremos na comissão – e também o plenário -, pela aceitação da denúncia. O Governo manobra para evitar o afastamento do primeiro presidente da história denunciado por crime de corrupção passiva no exercício do cargo, mas com este relatório consistente sugerindo o prosseguimento da denúncia, será difícil encontrar algum deputado que defenda Temer”, avaliou.

Após a leitura do relatório na CCJ da Câmara, ‘é mais fácil encontrar cabeça de bacalhau do que deputado defendendo Temer’, opinou Aliel.

Comments are closed.