Agora vai! Bolsonaro anuncia parceria com Collor de Mello no Nordeste

O presidente Jair Bolsonaro mostrou ao público nesta quinta-feira (5) o seu novo “crush” político. Trata-se do ex-presidente Collor de Mello, que é senador do PROS pelo estado de Alagoas.

Em português, “crush” significa “paixão súbita” de uma pessoa por outra.

Bolsonaro e Collor de Mello foram vistos em público hoje no bucólico município de Piranhas, sertão alagoano.

“Eu fiz um convite e ele aceitou”, afirmou Bolsonaro.

“E, com muita satisfação, está integrando essa comitiva, o nosso senador Fernando Collor. Também, um homem que luta pelo interesse do Brasil e também, em especial, pelo seu estado”, completou o presidente.

Collor de Mello foi apeado da presidência em 1992 durante o processo de impeachment. A exemplo de Bolsonaro, ele tentava vender o país com criminosas privatizações e submeter a nação ao jugo do neoliberalismo econômico, do capital financeiro, enfim, fizera um governo tão desastroso quanto este.

Economia

Bolsonaro inaugurou obra do PT

O presidente Jair Bolsonaro participou em Piranhas de uma cerimônia que marcou a conclusão de mais uma etapa da construção do Canal do Sertão de Alagoas. A obra teve início no governo de Dilma Rousseff (PT).

Durante o evento foi assinado o contrato para liberar R$ 14,8 milhões para conclusão da quarta etapa do projeto. Com o fim da quarta fase, 113 mil moradores do sertão de Alagoas vão ser beneficiados.

Projeções nas torres do Congresso Nacional relembram desastre ambiental em Mariana

TSE libera julgamento de pedido de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão

Após crise de choro, Eduardo Bolsonaro devaneia: ‘Bolsonaro e Guedes reconstroem a economia’

Eduardo Bolsonaro chora ao saber da derrota de Donald Trump nos EUA