A previsão de Fruet: “Vamos eleger Gleisi governadora do Paraná”

Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, faz declaração motivacional na reta final da campanha para a candidatura de Gleisi Hoffmann ao Palácio Iguaçu. Apresentado como especialista em virada eleitoral!, pedetista pede para que eleitores acreditem e confie: Vamos eleger Gleisi Governadora!". Há exatos dois anos, pesquisa iBeto/RPC TV (Globo) mostrava o então prefeito Luciano Ducci (PSB) com 31%, Ratinho Júnior (PSC), 30%, e Fruet, 16%.
Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, faz declaração motivacional na reta final da campanha para a candidatura de Gleisi Hoffmann ao Palácio Iguaçu. Apresentado como especialista em virada eleitoral!, pedetista pede para que eleitores acreditem e confie: Vamos eleger Gleisi Governadora!”. Há exatos dois anos, pesquisa iBeto/RPC TV (Globo) mostrava o então prefeito Luciano Ducci (PSB) com 31%, Ratinho Júnior (PSC), 30%, e Fruet, 16%.
A máquina de propaganda da candidata do PT ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), fez circular nas redes sociais declaração motivacional do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), acerca da disputa ora em curso.

Apresentado pelos petistas como “especialista em virada”, Fruet declarou: “Acreditem, confiem e defendam a melhor proposta para o futuro do Paraná e futuro do Brasil. Vamos eleger Gleisi Governadora!”.

Há exatos dois anos, pesquisa iBeto/RPC TV (Globo) mostrava o então prefeito Luciano Ducci (PSB) com 31%, Ratinho Júnior (PSC), 30%, e Fruet, 16%. Bem, o resultado o distinto leitor já sabe…

Pesquisa iBeto! sob suspeição

No final de agosto deste ano, as campanhas de Gleisi e Requião colocaram o instituto sob suspeição. O Ibope tem contrato de quase R$ 5 milhões com o governo Richa (clique aqui).

Requião pediu providências do Ministério Público do Paraná alegando fraude eleitoral (clique aqui).

Economia

Nas hostes peemedebistas e petistas, a sondagem é chamada de iBeto! por questões óbvias (clique aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *