À Globonews, Lupi disse que candidatura de Ciro é “irreversível” e que conversa com o PT

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em entrevista na Globonews, disse que candidatura de Ciro Gomes é “irreversível” porque ele apresenta um projeto de desenvolvimento nacional. No entanto, afirmou Lupi, os pedetistas também conversa com o PT. “É da política, não posso me isolar”, justificou.

Apesar de discursar sobre a irreversibilidade da candidatura de Ciro, nos bastidores da política são fortes os sinais de que o ex-ministro pode ser recuado no projeto presidencial. Os baixos índices nas intenções de voto preocupam o PDT e a bancada do partido na Câmara.

Nos meios progressistas se comenta ainda que o PDT pode se associar com PT, PSB e PCdoB para formar uma federação partidária para disputar as eleições em 2022.

Lupi participou na Globonews, no domingo (28/11), de um debate com os presidentes partidários Baleia Rossi (MDB) e Luciano Bivar (PSL) sobre a corrida presidencial do ano que vem.

O debate da Globonews foi mediado pelos jornalistas Julia Duailibi e Octavio Guedes.

Veja um trecho do pronunciamento de Carlos Lupi:

Economia

Leia também
https://www.esmaelmorais.com.br/2021/11/tic-tac-pdt-discute-retirada-da-candidatura-de-ciro-gomes/

https://www.esmaelmorais.com.br/2021/11/aristides-quebra-a-internet-nesta-segunda-feira-entenda-o-termo-novinha-do-aristides/

Por que as mulheres sul-coreanas usam bobes de cabelo em público?