Gleisi Hoffmann demitida

Foto: Reprodução do programa eleitoral de Márcia Lopes (PT).
Em Londrina, Norte do Paraná, a 380 km da capital Curitiba, Gleisi Hoffmann não é mais a ministra-chefe da Casa Civil. Pelo menos para o PT local.

Eu explico isso.

Ontem à  noite (sexta, 31), foi ao ar o 5!º programa eleitoral da ex-ministra Desenvolvimento Social e Combate à  Fome, Márcia Lopes, candidata do partido à  prefeitura daquele município. Ela é irmã do ministro Gilberto Carvalho.

Por volta dos 2 minutos e 54 segundos do programa, a estrela passa a ser o ministro, que é apresentado como Ministro da Casa Civil! !“ a mesma pasta ocupada pela ministra Gleisi Hoffmann.

Na verdade, Carvalho é ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. Ele estará na cidade paranaense hoje à  noite, a partir das 19h30, para o lançamento do Plano de Governo da irmã ex-ministra.

Economia

Gleisi Hoffmann, segundo o Palácio do Planalto, continua firme e forte na chefia da Casa Civil. Ela está em viagem internacional, na Europa, a serviço da presidenta Dilma Rousseff.

Segundo petistas londrinenses, o ato falho no programa é atribuído à  agência de publicidade “Entrelinhas” ligada ao ex-ministro José Dirceu e à  direção nacional do PT.

Comments are closed.