Enquete: Qual candidato a prefeito venceu o debate em Curitiba?

Os seis candidatos acham que venceram o debate. Foto: blog Boca Maldita.
Ontem à  noite rolou o debate na Band TV entre seis candidatos a prefeito de Curitiba, retransmitido ao vivo por este blog. Cada torcida puxa brasa para sua própria sardinha. Nada mais normal. Por isso o blog faz a enquete hoje: “Quem venceu o debate em Curitiba?”.

Carlos Moraes, do PRTB, se diz vitorioso porque nem estava escalado e conseguiu entrar em campo aos 48 minutos do segundo tempo; o microfone de Gustavo Fruet, do PDT, que falhou em duas oportunidades, também foi destaque; Rafael Greca, do PMDB, afirma que venceu o confronto porque chegou ocupar o Trending Topics Brasil no Twitter; Ratinho Jr, do PSC, acha que fez bonito; Bruno Meirinho, do PSOL, em versão soft, acredita que foi o melhor porque defende o fim das catracas; e Luciano Ducci, do PSB, botocado, garante que deu um baile nos adversário porque tem obras a mostrar.

Afinal, caro leitor, quem você acha que venceu o debate?

Participe e dê a sua opinião. A enquete está no lado direito superior do seu navegador.

Em tempo: a enquete registra apenas um voto por IP (máquina).

Resolução do TSE 23.364/2012:

Economia

Art. 2!º Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.

!§ 1!º Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei n!º 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

!§ 2!º A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.

Comments are closed.