Em parceria inédita com a Band TV, blog vai retransmitir 1!º debate de candidatos a prefeito de Curitiba

Uma parceria inédita com a Band TV, o Blog do Esmael vai retransmitir ao vivo o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Curitiba, previsto para hoje à  noite a partir das 21h45. à‰ primeira vez que um blog especializado em política do país entrará em cadeia com uma emissora de televisão durante o período eleitoral. Na prática, um passo importante rumo à  convergência das mídias.

Esta parceria celebrada entre o Blog do Esmael e a Band TV, representada pelo diretor de jornalismo da emissora curitibana, Fabrício Binder, é fundamental para o processo democrático.

A parceria Band TV/Blog do Esmael vai disponibilizar mais um canal ao vivo para esse evento, de confronto de ideias e projetos, que poderá ajudar eleitores/leitores indecisos a definir seu voto e escolher o próximo prefeito da capital de todos os paranaenses.

Como será o debate de hoje à  noite

Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Fabrício Binder, o debate terá cinco blocos com duração média de 35 minutos cada.

O primeiro debate da disputa pela prefeitura da capital paranaense seguirá o formato americano. Um candidato proporá um tema e o outro candidato responderá no terceiro e quarto blocos.

Economia

No quinto e último bloco, os candidatos poderão fazer suas considerações finais.

Participarão do confronto apenas os candidatos de partidos que têm representação no Congresso Nacional.

Deverão se engalfinhar no primeiro debate da Band TV Luciano Ducci (PSB), Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Jr (PSC), Bruno Meirinho (PSOL) e Rafael Greca (PMDB).

Comments are closed.