Coligação de Fruet suspeita que Ducci esteja usando helicóptero para espionar comitês

* Campanha do prefeito ironiza: “já está enxergando coisas”

Foto: Ilustração.
Voos rasantes!. à‰ assim que relataram hoje militantes da campanha de Gustavo Fruet (PDT) a este blog sobre mais um suposto caso de espionagem política na disputa pela prefeitura de Curitiba.

De acordo com informações vindas das trincheiras gustavistas!, a coligação do adversário Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, estaria utilizando até helicópteros para monitorar as ações nos comitês pedetistas.

O blog entrou em contato com Gerson Guelmann, coordenador da campanha de Fruet. Ele confirmou que a militância nos comitês tem percebido voos rasantes.

O relato é que as aeronaves dão voos rasantes para a tripulação fazer filmagens e fotos dos comitês, mas, ainda, não conseguimos registrar o número do prefixo [do helicóptero]!, disse Guelmann.

Para Guelmann, esse negócio de ficar procurando milímetros de irregularidade em propaganda do adversário significa diminuir a atividade política. à‰ mais importante que haja debate de ideais!, defendeu o coordenador.

A coordenação de Ducci nega qualquer tipo de espionagem e disse que essa ilação não tem qualquer nexo. “Não tem fundamento algum. Nós não perdemos tempo sondando adversário porque temos obras, obras e mais obras para mostrar. O desespero leva-os a enxergar coisas”, ironiza o comitê do prefeito.

Economia

Na segunda-feira, este blog revelou um e-mail de “Garganta Profunda” vazado com informações sobre o comitê de Fruet. Boa parte dos citados negou relação com o caso.

Comments are closed.