Em Cornélio Procópio: De @PT_PR para @PSDBPR: você é nosso e nós somos “teu”

João Lima (PT) e Amin (PP).
A série “Coerência” nestas eleições prossegue neste blog, que hoje segue para o município de Cornélio Procópio, Norte Pioneiro, onde petistas e tucanos convivem em perfeita harmonia. A 398 km da capital, lá esse negócio de diferença ideológica é coisa do século 19.

Veja isso, caro leitor. O atual vice-prefeito Carlos Lima, do PT, é candidato a prefeito e o vice Zé Leite é do PSDB. O prefeito procopense, Amin Hannouche, do PP de Maluf, é quem abençoou a coligação.

Outros dois candidatos concorrem à  prefeitura de Cornélio: Emerson Fonseca (PRB), o Mexo, e Frederico Alves (PSC), o Fred.

No começo deste mês, este blog mostrou que a “coerência” também se mostrou viva na região Sul do Paraná, em União da Vitória, onde o presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB estadual, deputado Valdir Rossoni, apadrinhou o ex-deputado petista Pedro Ivo.

A frase você é nosso e nós somos “teu” (sic)!, do deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP), quando advogava no Congresso pela não convocação do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), pela CPI do Cachoeira, se enquadra perfeitamente nos dois casos paranaenses.

Comments are closed.