Chapão deixa Casa do Vereador! de Wilson Picler à s moscas

* Local se transformado num verdadeiro elefante branco

'Casa do Vereador' abrigou festa de 50 anos de Fruet. Foto: reprodução Facebook.
Um dos mais revoltados com a adesão do PDT ao chapão com PT e PV é o ex-deputado federal Wilson Picler, vice-presidente da legenda em Curitiba.

Picler tinha em mente coordenar uma chapa pura com 76 pedetistas que, depois de uma “ajudinha” sua aos candidatos a vereador, ele receberia a contrapartida de apoio na tentativa de voltar à  Câmara Federal em 2014.

Pois bem, o chapão enterrou a estratégia de Picler. A Casa do Vereador!, como o pedetista batizou um galpão no bairro Mossunguê, está à s moscas. De 76 candidatos, o PDT terá que reduzir para 25. Sobreviverão apenas aqueles que têm potencial eleitoral e, a priori, não precisam do espaço do grandalhão.

Para se ter uma ideia do tamanho do comitê de Picler, o local abrigou em 19 de abril cerca de mil pessoas na festa dos 50 anos de Gustavo Fruet.

Talvez como reflexo dessa irritação, ontem circulou no Centro Cívico um novo DataPicler!. Nele, os números são poucos favoráveis a Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Jr (PSC), mas muito generosos com Rafael Greca (PMDB) e Luciano Ducci (PSC).

Comments are closed.