Depois da Europa, governador Beto Richa seguirá para Nova Iorque

Beto Richa (PSDB).
O governador Beto Richa (PSDB) está em férias na Europa. Embarcou para o Velho Continente no último dia 23 de deverá retornar à  Terra das Araucárias na véspera do feriadão de Corpus Christi. Na prática, o governador em exercício e secretário da Educação, Flávio Arns (PSDB), continuará no comando do executivo estadual até o próximo dia 11.

Na sequência, Richa deverá preparar as malas novamente. O tucano seguirá para Nova Iorque, onde participará de homenagens da bolsa de valores norte-americana à  Companhia Paranaense de Energia (Copel).

O diabo é que a ausência do governador nesse período pré-eleitoral tem causado mil tipos de medo na torcida do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição na capital paranaense, pois os acertos partidários das convenções têm prazo fatal: dia 30 de junho.

No Centro Cívico, onde até vaca voa, especula-se que o governador Beto Richa estaria maquinando um “Plano B” caso a candidatura de Ducci não decole até o final do mês que vem. Ganha um queijo quem acertar a alternativa que o tucano tem em mente.

Comments are closed.