Convertido a arqueiro de Ducci no PMDB, Doático desce a lenha em Greca; ouça o áudio

Doático Santos mobiliza tropa em favor da aliança com Luciano Ducci (PSB).
O secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, conversou com este blogueiro sobre a convenção peemedebista prevista para junho. Ele adiantou que o grupo pró-aliança com o prefeito Luciano Ducci (PSB), na agremiação, vai se reunir na próxima segunda-feira, dia 21.

Ontem à  noite, liderados pelo deputado Stephanes Jr, que sonha com a vice do prefeito do PSB, houve um jantar dos dissidentes peemedebistas contra a candidatura própria e que lutam pelo apoio a Ducci.

Pela primeira vez, em alto e bom som, Doático deixa claro que apoiará a reeleição do prefeito Ducci em detrimento da pré-candidatura de Rafael Greca (PMDB).

Perguntado acerca da previsão do grupo do senador Roberto Requião, presidente da legenda na capital, que calcula apenas 30 votos dos 111 na convenção pró-Ducci, Doático saiu-se com essa:

O Greca ainda não conhece bem o PMDB. à‰ um bom aliado, mas ainda não é cara que queremos representando o PMDB”.

No entanto, Doático Santos evitou o confronto direto com o senador Requião:

Economia

“O senador é muito bom de voto, se fosse ele o candidato não teria contestação alguma. Uma coisa é Requião, outra coisa é o Rafael Greca. Com afeto ao Requião, vamos levar o PMDB a apoiar Ducci”, disse Doático Santos.
[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/05/doatico18052012.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Comments are closed.