Por que André Vargas é tigrão somente na região metropolitana?!, questionam partidários de Veneri

Em Campo Largo, Vargas lança Dr. Afonso à prefeitura.
Partidários de Tadeu Veneri, árduo militante da candidatura própria em Curitiba, estão achando estranho o fato de o deputado federal André Vargas defender a aliança com Gustavo Fruet (PDT) na capital e, a 30 quilômetros, em Campo Largo, na região metropolitana, é um apaixonado defensor da candidatura própria petista!.

Hoje à  noite, minutos depois de acender uma vela para Fruet (veja nota aqui), Vargas correu para Campo Largo com o objetivo de lançar a pré-candidatura do ex-prefeito Afonso Portugal Guimarães. O Dr. Afonso, como é conhecido o neopetista, é oriundo do PSDB, assim como Fruet.

A turma de Veneri não perde a piada: O André é tigrão somente na região metropolitana, mas em Curitiba é tchutchuquinha!. Provocação à  parte, a disputa política é saudável para a democracia.

O diabo é que em Campo Largo a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, prefere uma aliança com o peemedebista Udo Schmidt !“ secretário de Governo da atual administração de Edson Basso (PMDB). A engenharia também tem o dedo do secretário-geral do PMDB, deputado João Arruda.

Comments are closed.