Pepe e Beto Richa batem cabeça sobre criação de novos pedágios

* Governo não se entende: Pepe confirma à  Gazeta do Povo criação de novos pedágios; em Maringá, Beto diz que notícia é denúncia! da oposição

Beto desautorizou Pepe ou jogo de cena?
Em visita a Maringá na quinta-feira, Beto Richa (PSDB) negou que o governo estadual irá criar novos pedágios no Paraná. Na conversa com a imprensa, de acordo com o blogueiro Edson Lima, Beto disparou: “Quem falou isso foi um deputado estadual do PT, que quer ser prefeito em Maringá e fez essa denúncia!, referindo-se ao líder da oposição na Assembleia, o deputado maringaense Enio Verri (PT).

A estranheza entre os jornalistas foi geral. Todos sabiam que a informação, tratada com total desprezo pelo governador tucano como denúncia!, foi confirmada pelo secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o Pepe Richa, irmão de Beto, em reportagem publicada no jornal Gazeta do Povo de segunda-feira.

à€ Gazeta do Povo, Pepe afirmou que a intenção de conceder rodovias à  iniciativa privada “é uma política da atual gestão”!. O texto afirma que a Secretaria de Infraestrutura e Logística já está estudando a forma do contrato para a concessão do trecho entre Maringá e Guaíra.

A justificativa do secretário para os pedágios é que o governo tem o papel de induzir o desenvolvimento e a capacidade de investimento público é cada vez menor!.

Verri reagiu com ironia à s declarações de Beto Richa. Talvez o governador não esteja fazendo o dever de casa, que é ler os jornais, manter-se informado, nem tampouco visitando o irmão. Fazemos oposição olhando o que é melhor para o Paraná, e não baseado em factoides ou invencionices!, disse o líder da oposição.

Economia

Comments are closed.