Comitê Lula Livre convoca manifestação na filiação de Deltan Dallagnol no Podemos [vídeo]

Integrantes do Comitê Lula Livre, que organizou os 580 dias da vigília em Curitiba, durante a prisão ilegal do ex-presidente Lula, convoca militantes para manifestação na sexta-feira, dia 10, às 10h, em frente ao Mabu Hotel, na filiação do ex-procurador Deltan Dallagnol ao Podemos.

No vídeo de convocação, o advogado Felipe Christoforo Mongruel, o Magal, chama Deltan de “Menino do Powerpoint, aquele que fez jejum, fará ato filiação no Podemos, mesmo partido do juiz ladrão e corrupto Sergio Moro.”

A convocatória de Magal é dirigida para trabalhadores e trabalhadoras para protestar contra os golpistas.

A manifestação do Comitê Lula Livre vai se concentrar às 10h na Praça Santos Andrade, na escadaria da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Nesta quinta-feira, às 19h, a militância petista se reúne durante o lançamento do livro ‘“Lava Jato, uma conspiração contra o Brasil’’ –obra do jornalista e ativista social Milton Alves.

No encontro, no Café Mafalda (Rua Tibagi, 75 – região central de Curitiba, próximo da Praça dos Estudantes), a militância do PT, além de discutir a manifestação de amanhã, também irá avaliar a conveniência de reativar o Comitê Lula Livre, nas eleições de 2022, para fazer contraponto ao que eles consideram fascismo de Deltan Dallagnol e Sergio Moro.

Economia

A serpente se mata no ninho, filosofa Magal, referindo-se a dupla que encarcerou ilegalmente “do maior brasileiro vivo, Luiz Inácio Lula da Silva”.

“Vamos pra cima desses golpistas”, convoca Magal.

Assista ao vídeo da convocatória

Leia também

Bolsonaristas e petistas convocam manifestação na filiação de Deltan Dallagnol ao Podemos em Curitiba

Podemos teme protesto na filiação de Deltan Dallagnol na sexta-feira

Nem a pau, Juvenal: 61% não votariam em Sergio Moro; ex-juiz empata com Bolsonaro na rejeição

Lula vence no primeiro turno; petista vence todos adversários no 1º e no 2º turno