O Antagonista avalia como fake candidatura de Moro sem palanques regionais

O site de extrema direita O Antagonista, que abriga uma coluna de Sergio Moro, disse que a candidatura do ex-juiz fica inviável sem estruturação de palanques regionais.

Segundo o jornalista Claudio Dantas, o Podemos nos estados ou está apoiando outros candidatos ou se posiciona contra Moro.

O ex-juiz da Lava Jato nem tem candidato ao governo do Paraná, sua terra natal, o que indica que sua aventura presidencial não é para valer.

O nome do Podemos mais forte no Paraná, para concorrer ao Palácio Iguaçu, é do senador Flávio Arns, porém não há nenhuma movimentação do partido ou do parlamentar.

Na terra das araucárias, o senador Alvaro Dias sonha com a reeleição na aba do governador Ratinho Junior (PSD), que é aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro.

Já o PSD, que nacionalmente colocou o nome do senador Rodrigo Pacheco (MG), à Presidência da República, ainda pode ser o vice na chapa de Lula.

Economia

Sergio Moro anunciou filiação no Podemos no próximo dia 10 de novembro, em Brasília.

A candidatura é para valer? O Antagonista, que é parceiro de Moro, desconfia que seja fake.

Terceira via passou a ser uma realidade paralela, um delírio, um sonho de verão da velha mídia corporativa.

O Blog do Esmael sempre achou que a candidatura de Sergio Moro é para encher a linguiça do Alvaro Dias e, por tabela, ajudar no escore de segundo turno. Tacitamente ou não, o ex-juiz pode ajudar Bolsonaro disputar contra Lula.

Leia também

Pré-candidatura de Flávio Arns embola a disputa pelo governo do Paraná

Anti-Moro: André Vargas vem aí como candidato a deputado federal pelo Paraná

Lula vence todos os adversários na corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa XP/Ipespe