Grêmio x Flamengo: a Arena Grêmio vai ser pequena hoje; onde assistir

Daqui a pouco, às 21h, o Flamengo vai encarar o Grêmio em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Grêmio, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Essa partida entre Grêmio e Flamengo será acompanhada com muita atenção pelo líder Atlético Mineiro, que, em São Paulo, enfrenta o Palmeiras. Um tropeço do Rubro-Negro pode antecipar o título de campeão brasileiro para o Galo no domingo (28/11), caso vença hoje o Verdão no Allianz Parque.

Na última rodada o Grêmio venceu a Chape e subiu uma posição, para 18º, agora com 35 pontos. Na sua frente estão o Bahia, com 37, e o Juventude, com 39 e o primeiro fora da zona do rebaixamento. Caso vença o Flamengo, o Tricolor gaúcho pode encurtar a distância para o Juventude em um ponto e enfrentará o time baiano na sexta-feira.

O Flamengo, segundo colocado com 66 pontos, oito a menos do que o líder Atlético-MG, e com chances remotas de título, deve entrar em campo com um time formado em sua grande maioria por reservas. Isso porque daqui a quatro dias o clube disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras, no Uruguai.

Onde assistir Grêmio x Flamengo

Premiere com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Fernanda Colombo, Grafite e PVC.

Escalação provável do Grêmio

Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza

Economia

Técnico do Grêmio: Vagner Mancini

Escalação provável do Flamengo

Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Diego, Thiago Maia, Vitinho, Kenedy e Pedro (Vitor Gabriel).

Técnico do Flamengo: Renato Gaúcho