Flamengo vence Corinthians por 1 x 0 com gol aos 48 de Bruno Henrique

Flamengo bateu por 1 x 0 Corinthians pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizado na noite de quinta (17/11) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Aos 48 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique fez pelo Flamengo, que venceu o Corinthians por 1 a 0 e se manteve vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Mengão agora tem oito pontos de diferença para o líder do Atlético-MG faltando cinco rodadas para o término da competição.

A vitória foi uma despendida do Maracanã, pois o Flamengo jogará no dia 27 contra o Palmeiras, em Montevidéu (URU), numa partida pela Copa Libertadores.

O time Rubro-Negro viaja para Porto Alegre (RS) onde enfrentará Internacional e Grêmio na sequência antes de embarcar para a capital uruguaia.

Quem entrou em campo no jogo Flamengo 1 x 0 Corinthians

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ramon (Filipe Luís); João Gomes, Thiago Maia e Diego; Kenedy (Rodinei), Vitinho (Michael) e Vitor Gabriel (Bruno Henrique). Técnico: Renato Gaúcho

Economia

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano (Du Queiroz), Renato Augusto (Luan) e Roger Guedes; Jô (Vitinho). Técnico: Sylvinho.