Bolsonaristas atacam Boulos no interior de SP: “desespero porque Bolsonaro e os filhotes vão pra cadeia” [vídeo]

O pré-candidato do PSOL ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos, publicou vídeo/editorial nesta quinta-feira (11/11) para denunciar que foi alvo de agressões em Rio Claro, interior de São Paulo, por parte de bolsonaristas. Segundo Boulos, os agressores estão desesperados com a iminente derrota de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

“Bateu o desespero porque eles sabem que o Bolsonaro está caindo nas pesquisas e se bobear ele [o presidente] e os filhotes vão parar na cadeia”, disse o pré-candidato do PSOL. “O lado de cá está crescendo”, desafiou.

De fato. Ao menos três pesquisas divulgadas nas últimas horas —IRG Pesquisa, Genial/Quaest e Vox Populi— indicam vitória do ex-presidente Lula já no primeiro turno nas eleições do ano que vem.

Boulos afirmou que não é a intolerância e a gritaria que irão interromper o diálogo para derrotar Bolsonaro e os tucanos em São Paulo. “O interior de SP não é deles.”

Dois bolsonaristas surtados xingaram Boulos de “comunista” durante visita a Rio Claro e pediram para o pré-candidato do PSOL ir pra Cuba.

Guilherme Boulos gira o interior e ontem se reuniu com 400 professores na cidade paulista.

Economia

O município de Rio Claro, a 173 km de São Paulo capital, tem 208 mil habitantes. Fica na região de Piracicaba.

Leia também

Vox Populi: Lula vence no primeiro turno

Mais uma pesquisa põe Lula na frente; petista vence no primeiro turno, segundo Genial/Quaest

Lula virou em Curitiba; pesquisa mostra estrago de candidatura Moro no projeto de reeleição de Bolsonaro