Athletico-PR planeja “passeio” na Embaixada do Torcedor em Montevidéu; Furacão enfrenta o Massa Bruta [vídeo]

O Athletico Paranaense viaja para Montevidéu, capital do Uruguai, para a decisão da Copa Sul-Americana 2021 contra Red Bull Bragantino. A partida história entre os dois times brasileiros será neste sábado (20/11), às 17 horas, no estádio Centenário.

Além do confronto entre o Furacão e o Massa Bruta, o estádio Centenário também receberá Palmeiras x Flamengo pela disputa do título da Libertadores da América.

Pela terceira vez a final da Copa Sul-Americana é sediada em partida única.

O duelo entre os os times é histórico porque também é a primeira vez que dois times brasileiros chegam à final da Copa Sul-América.

O troféu dos últimos certames foram conquistados pelo Athletico e São Paulo, que fulminaram os adversários do continente.

A partida contará com a presença do público no estádio Centenário. Essa será a segunda final de Sul-Americana do Athletico Paranaense. O Rubro-Negro já havia decidido a competição em 2018, quando foi campeão em cima do Junior Barranquilla (COL). Por outro lado, é a primeira vez que o Red Bull Bragantino chega à uma final continental em sua história.

Economia

Onde assistir ao vivo Athletico-PR x Red Bull Bragantino

O jogo Athletico x Red Bull Bragantino terá transmissão exclusiva pela Conmebol TV, canal por assinatura (R$ 39,90), disponível nas operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV.

  • Possível escalação do Furacão: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer.
  • Técnico do Athletico: Alberto Valentim
  • Possível do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo.
  • Técnico do Bragantino: Maurício Barbieri

Assista ao vídeo do Athletico, sobre dicas de passeios em Montevidéu