As demissões continuam na Globo; guilhotina segue afiada na emissora dos Marinho

A guilhotina segue afiadíssima na emissora dos Marinho, no Rio. A Globo anunciou nesta quinta-feira (17/11) a demissão da atriz Camila Queiroz, 28 anos, que fazia parte do elenco da novela “Verdades Secretas 2“, no canal pago Globoplay

Segundo comunicado da TV Globo à imprensa, houve exigências “inaceitáveis” da protagonista da novela “Verdades Secretas 2”.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, escusou-se a emissora dos Marinho.

“Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”, tuitou hoje Camila Queiroz. “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu”, completou a atriz.

TV Record manda recado para Bolsonaro

O colunista Guto Ferreira, do R7, portal da TV Record, agitou a internet nas últimas horas ao publicar os “10 motivos para você apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro”.

De acordo com o escriba, muitos se perguntam quem apoiar nas eleições 2022. “Vamos então nos apegar às evidências, fatos e resultados para orientar melhor você, leitor brasileiro”, prometeu.

Economia

“Se você abriu esta matéria, lamento. Não existem motivos. Assim como não existem Duendes ou o Papai Noel. Fim”, diz o texto. “É simplesmente o pior governo desde a redemocratização do país. Boa semana para todos”, fulminou.

A emissora do bispo Edir Macedo, também dono da Igreja Universal do Reino de Deus, após a repercussão do recado a Bolsonaro, correu para explicar que não tem nada a ver com isso.

“Aviso Legal: os textos aqui publicados não refletem a opinião do Grupo Record”, registrou o portal R7, por ordem de “Deus”.

Leia também

Comunistas transam melhor? As alemãs dizem que sim

Globo ensina tudo sobre beijo grego; Malafaia diz que prefere ser indiciado pela CPI de Renan

Câmara aprova desoneração da folha de pagamento, mas não vota anistia a financiamento estudantil

Deixe um comentário