Zé Trovão está preso na PF de Santa Catarina após separação de Oswaldo Eustáquio no México [vídeo]

No mês passado, o Blog do Esmael anotou em primeira mão que o Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, tinha se “separado” do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio no México.

Pois bem, ele não aguentou de saudade e se entrego à PF porque estava com aperto no coração.

“Neste 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, justificou Zé Trovão em seu canal Telegram.

Dois motivos levaram Zé Trovão a se entregar à justiça brasileira: 1- as saudades do País e 2- uma possível candidatura a deputado federal, talvez por Santa Catarina.

Zé Trovão mora no município de Joinville, litoral Norte de SC, onde ele se entregou à Polícia Federal nesta terça (26/10).

Os militantes bolsonaristas foram orientados a concorrer à Câmara Federal nas eleições de 2022. Em SC, o líder dos caminhoneiros deverá dobrar com o empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, que se prepara para disputar o Senado pelo estado.

Economia

“Eu luto pela dignidade humana, pelos princípios da família, pela pátria e por Deus”, disse.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão de Zé Trovão nas vésperas da manifestação de 7 de setembro. O movimento era contra ministros da corte e instituições como o Congresso.

Assista ao vídeo de Zé Trovão

Leia também

Sem Zé Trovão, caminhoneiros prometem greve contra Bolsonaro dia 1º de novembro

URGENTE: Alexandre de Moraes indefere revogação de prisão preventiva de Zé Trovão, que tem crise de choro

Zé Trovão fica “nervoso” após entregar suposto acordo havido com Alexandre de Moraes [vídeo]