Zé Trovão está preso na PF de Santa Catarina após separação de Oswaldo Eustáquio no México

Zé Trovão está preso na PF de Santa Catarina após separação de Oswaldo Eustáquio no México [vídeo]

No mês passado, o Blog do Esmael anotou em primeira mão que o Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, tinha se “separado” do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio no México.

Pois bem, ele não aguentou de saudade e se entrego à PF porque estava com aperto no coração.

“Neste 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, justificou Zé Trovão em seu canal Telegram.

Dois motivos levaram Zé Trovão a se entregar à justiça brasileira: 1- as saudades do País e 2- uma possível candidatura a deputado federal, talvez por Santa Catarina.

Zé Trovão mora no município de Joinville, litoral Norte de SC, onde ele se entregou à Polícia Federal nesta terça (26/10).

Os militantes bolsonaristas foram orientados a concorrer à Câmara Federal nas eleições de 2022. Em SC, o líder dos caminhoneiros deverá dobrar com o empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, que se prepara para disputar o Senado pelo estado.

“Eu luto pela dignidade humana, pelos princípios da família, pela pátria e por Deus”, disse.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão de Zé Trovão nas vésperas da manifestação de 7 de setembro. O movimento era contra ministros da corte e instituições como o Congresso.

Assista ao vídeo de Zé Trovão

Leia também

Sem Zé Trovão, caminhoneiros prometem greve contra Bolsonaro dia 1º de novembro

URGENTE: Alexandre de Moraes indefere revogação de prisão preventiva de Zé Trovão, que tem crise de choro

Zé Trovão fica “nervoso” após entregar suposto acordo havido com Alexandre de Moraes [vídeo]