Requião e Lula iniciam espetacular virada em pesquisas no Paraná

Luiz Inácio Lula da Silva e Roberto Requião, pré-candidatos à presidência da República e ao governo do Paraná, respectivamente, iniciaram uma espetacular virada nas pesquisas de opinião na região Sul do estado do Paraná.

O Blog do Esmael teve acesso a levantamentos eleitorais para as eleições de 2022 nos municípios de Palmas, Bituruna e General Carneiro, todos na região Sul do Paraná, onde Lula e Requião atropelam a dupla Bolsonaro e Ratinho Junior.

A vantagem de Lula e Requião na região Sul do Paraná lembra a parceria de Neymar e Messi, que, no Paris Saint-Germain, lidera o Campeonato Francês –apesar de um tropeço.

A sondagem foi realizada por um correligionário de Ratinho Junior, fato que levou o Palácio Iguaçu ligar o botão vermelho do pânico.

O humor do eleitorado paranaense começou a virar e isso também pôde ser observado na última sexta-feira (1º de outubro), quando o governador recebeu uma estrondosa vaia na cerimônia de inauguração do aeroporto regional de Maringá, no Noroeste. O evento foi armado pelo presidente Jair Bolsonaro em comemoração dos mil dias de governo.

O interessante é que onde Lula vira em cima de Bolsonaro, Requião também vira em cima de Ratinho Junior, e vice-versa.

Economia

“Caravana Requião Me Chama Que Eu Vou” chega no Norte Pioneiro, quinta, 7/10

Para driblar a censura da mídia, Requião colocou o pé na estrada e realiza a “Caravana Requião Me Chama Que Eu Vou”. A próxima etapa será na quinta-feira, dia 7, em Jacarezinho. O encontro reunirá lideranças políticas de 32 municípios do Norte e Norte Pioneiro, às 19h30, no CAT – Conjunto Amadores de Teatro.

Na primeira região visita, Sudoeste, Requião também reuniu representantes de 32 municípios, lideranças de 9 partidos e dezenas de organizações. Cerca de 500 pessoas estiveram na agenda “Requião Me Chama Que Eu Vou” no município de Francisco Beltrão no dia 23 de setembro.

Leia também

Lula em Brasília para fazer ‘barba, cabelo e bigode’ com vistas às eleições de 2022

Curitiba reúne 20 mil pelo Fora Bolsonaro [vídeo]

Randolfe Rodrigues afirma que CPI irá convocar ministro Paulo Guedes e presidente do BC