PSB apostará em novos nomes à Assembleia Legislativa do Paraná enquanto Romanelli estuda o Senado

Enquanto aguarda definição sobre a disputa pelo governo do Paraná e pelo Senado, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) prepara-se para lançar novos nomes à Assembleia Legislativa (ALEP). Atualmente, legenda da pomba tem cinco deputados –mas quer mais em 2022.

A movimentação política dos socialistas vem se intensificando no estado visando o pleito eleitoral de 2022, e a notícia que vem da região sudoeste do Paraná, especificamente, de Palmas, a Capital do Frio Paranaense, é o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vereador e 1º secretário, Paulo Bannake (PSB), que promete atuar em defesa dessa microrregião.

Com a benção política do deputado federal, Aliel Machado (PSB) e também com a orientação do deputado estadual e 1º secretário da ALEP, Luiz Cláudio Romanelli (PSB), o jovem político poderá surpreender os “Velhos Medalhões” sudoestinos.

O PSB nacional considera apoiar Roberto Requião enquanto localmente a direção estadual do partido pende para a reeleição de Ratinho Junior (PSB).

Já o deputado Romanelli estuda ser candidato de Lula ao Senado da República.

Leia também

Farra em Dubai causa dor de barriga no governo Ratinho Junior; deputado cobra explicações do Palácio Iguaçu

Economia

Dubai é uma “beleza”, relata deputada que integra comitiva de Ratinho Junior [vídeo]

Ratinho nega que torrou R$ 6 milhões, mas plano de aplicação prevê os gastos em Dubai

Ao custo de R$ 6 milhões, Dubai é uma festa para Ratinho Junior e comitiva de 200 pessoas