Lula: ‘O PT conquistou o direito de andar de cabeça erguida’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta sexta-feira (08/10) que o PT conquistou o direito de andar de cabeça erguida ao pedir que o partido converse mais com as pessoas com vistas às eleições de 2022.

“Companheiros e companheiras, de agora em diante, vamos pra rua conversar com as pessoas. É importante que a gente tire a cabeça pra fora. O PT conquistou o direito de andar de cabeça erguida. Todo fim de semana, vamos conversar mais”, pediu o pré-candidato petista.

Lula que ‘o PT tem a obrigação de não deixar esse país ficar assim’ –referindo-se à crise econômica, fome, desemprego e desesperação dos brasileiros provocados pelo governo Jair Bolsonaro.

“Pega sua camisa do PT, se não tiver vai com a do Corinthians mesmo. O PT tem a obrigação de não deixar esse país ficar assim. Nós já provamos que é possível! Vamos pras ruas e praças. Botar a cara pra fora e dizer ‘Ói Nóis Aqui Trá Veis!’”, exultou o ex-presidente Lula.

Lula cumpre agenda em Brasília desde domingo (03/10). Além de reunir-se com as bancadas do PT no Congresso, o ex-presidente também conversou com parlamentares e lideranças do PSB, PSOL, PCdoB e MDB, bem como com movimentos populares e sindicais.

Economia

Leia também

“Lula” censurado pelo Netflix no Brasil; série ganha nome de ‘Round 6’

Bolsonaro é o mais rejeitado enquanto Lula é o menos rejeitado, segundo pesquisa

Requião e Lula iniciam espetacular virada em pesquisas no Paraná