Ciro Gomes abandona a terceira via para se juntar à turma de Lula no #2OutForaBolsonaro

O ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato pelo PDT à Presidência da República, por ora, abandonou a terceira via para se somar às turmas de Guilherme Boulos (PSOL) e do ex-presidente Lula nas manifestações pelo Fora Bolsonaro [#2OutForaBolsonaro].

“Hoje é dia de mobilização nacional e a turma boa já está nas ruas do Rio!”, convocou Ciro, em seu perfil no Twitter. Axé, Ciro. Axé, PDT. Axé, movimento negro!”, exaltou.

Ciro Gomes é esperado na Candelária, no Rio, onde discursará na manifestação, no entanto, ele disse que também participará do ato em São Paulo.

“Hoje é mais um dia de luta contra o governo genocida de Bolsonaro. Participarei dos atos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Conto com a presença de todos e todas vocês que encarnam esta luta contra o despotismo, a corrupção e o retrocesso”, avisou Ciro..

Há expectativa de Luiz Inácio Lula da Silva também falar na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste sábado, 2 de outubro. Portanto, é possível que Lula e Ciro se reencontrem hoje no calor da luta para tirar Bolsonaro da presidência da República.

Em Curitiba, o movimento pelo Fora Bolsonaro é puxado pelo ex-governador Roberto Requião (sem partido), por legendas progressistas, e movimentos populares. O ato será às 16 horas na Praça Santos Andrade (UFPR).

Economia

Como se vê, a terceira via não passou de um sonho de verão da velha mídia corporativa.

Leia também
Veja onde e como participar da manifestação pelo Fora Bolsonaro neste sábado, dia 2 de outubro

Ratinho Junior é vaiado durante comício de Bolsonaro em Maringá [vídeo]

Kim Kataguiri entra na linha de fogo de frentistas do Paraná e do Brasil