Pesquisa Datafolha confirma que Bolsonaro realiza governo da fome e da miséria

Pesquisa Datafolha confirma que Bolsonaro realiza governo da fome e da miséria

Não surpreende muitos o resultado da pesquisa Datafolha divulgado nesta segunda-feira (20/09) apontando que o governo Bolsonaro promove a fome e a miséria. Os números não mentem jamais.

O levantamento do instituto confirma aquilo que a oposição vem denunciado há muito: 85% dos brasileiros reduziram o consumo de algum item alimentício desde o início do ano.

Segundo o Datafolha, 67% cortaram o consumo de carne vermelha; 51% o de refrigerantes e sucos e 46% o de leite, queijo e iogurte. Pão francês, pão de forma e outros pães aparecem com 41% de redução.

Outros itens básicos, como arroz, feijão e macarrão, estão sendo menos consumidos por 34%, 36% e 38% da população, respectivamente.

Também é por isso que os brasileiros irão às ruas no próximo dia 2 de outubro pelo “Fora Bolsonaro” e pelo “impeachment já“. Para acabar com a fome e a insegurança alimentar das famílias.

Mais cedo o Blog do Esmael anotou que o Datafolha sondou sobre a piora na economia: 69% dos brasileiros dizem que Bolsonaro ferrou os mais pobres deste País.

Leia também

ONU pode barrar discurso de presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado

Sem vacina, Bolsonaro vira indigente nas ruas de Nova York

Segundo o Datafolha, 69% dos brasileiros dizem que Bolsonaro ferrou os mais pobres deste País