“Litro” comanda agenda de “Leite” no PSDB do Paraná; governador gaúcho bate-chapa com Doria e Jereissati

Não é uma piada pronta, segundo os tucanos. O governador do Rio Grande do Sul e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Eduardo Leite, estará em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, neste sábado (18/09) para conversar com lideranças do ninho. Antes do encontro, Leite concede entrevista coletiva na sede da AMSOP (Associação dos Municípios do Sudoeste), às 18h30.

O PSDB do Paraná é presidido pelo deputado estadual Paulo Litro, que é da região Sudoeste, colonizada por gaúchos e catarinenses. Portanto, “Leite” e “Litro” juntos debaterão a escolha do candidato tucano à sucessão de Jair Bolsonaro em 2022.

O encontro com os tucanos paranaenses, que será realizado às 19h, está sendo organizado pelo prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana (PSDB).

De acordo com o prefeito, “trata-se de um importante momento para debater as propostas do pré-candidato e do partido para o Brasil”.

O PSDB deve definir o seu candidato à presidência nas prévias marcadas para o dia 21 de novembro. Haverá bate-chapa entre Leite, o governador de São Paulo, João Doria, e senador cearense Tasso Jereissati –se não houver uma composição.

Além de prefeitos, vereadores e outras lideranças de todo o Sudoeste, o encontro também terá as presenças do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, e do ex-governador Beto Richa.

Economia

Leia também

Surtados, bolsonaristas chamam Datafolha de “DataLula” e de “comunista” a Folha

Quem confia nas declarações de Bolsonaro? 57% dizem que nunca, segundo o Datafolha

Datafolha “explica” por que Bolsonaro não quer vacinação de adolescentes

Bolsonaro ainda continua sendo reserva técnica da direita e da velha mídia corporativa para 2022