EXCLUSIVO: Oswaldo Eustáquio, bolsonarista, pela 1ª vez entrevistado ao vivo por blog de esquerda

EXCLUSIVO: Oswaldo Eustáquio, bolsonarista, pela 1ª vez entrevistado ao vivo por blog de esquerda

O jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio, autoexilado no México, será entrevistado ao vivo com EXCLUSIVIDADE nesta terça-feira, 14 de setembro, às 17 horas, pelo Blog do Esmael.

Pela primeira vez, desde a posse do presidente Jair Bolsonaro, um “general” político do bolsonarismo concederá entrevista ao vivo para um blog de esquerda.

Eustáquio partiu para o México depois nas vésperas da manifestação contra o ministro do STF Alexandre de Moraes no 7 de Setembro.

Por conta de uma entrevista que ele fez do líder dos caminhoneiros, Zé Trovão, também no México, Alexandre de Moraes emitiu ordem de prisão dos dois bolsonaristas.

Na quinta-feira (09/09), o presidente Jair Bolsonaro assinou “rendição”, isto é, uma carta escrita por Michel Temer, em que se desculpa pelos excessos.

Ato contínuo, o ministro do STF, relator do inquérito das milícias digitais, revogou o mandado de prisão contra Oswaldo Eustáquio.

No entanto, Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, e o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), continuam presos por incitar violência e atacar autoridades. O cantor Sergio Reis ensacou a viola depois da ameaça de ser preso.

Nesse caldeirão de informações e contrainformações, fala-se abertamente que Bolsonaro acordou não concorrer à reeleição em 2022; André Mendonça, “terrivelmente evangélico”, foi preterido pelo PGR Augusto Aras na vaga do Supremo.

Que acordo foi esse?

A live do ano será às 17 horas desta terça-feira, dia 14 de setembro de 2021.

Imperdível!

Bem-vindo à verdade, ao Blog do Esmael.

[Acione o lembre da entrevista]