Silvio Santos está com covid-19, diz Datena

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Band, disse na quinta-feira (12/08) que Silvio Santos está com covid-19. Segundo o jornalista, a informação veio de pessoas próximas do dono do SBT.

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid”, afirmou Datena, que é pré-candidato a presidente da República em 2022.

O apresentador Datena disse ainda o “homem do baú” realiza exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o mesmo estabelecimento médico em que o ator Tarcísio Meira, morto na quinta, estava internado juntamente com sua mulher Glória Menezes.

Leia também

Por decisão judicial, Bolsonaro será obrigado a mostrar carteira de vacinação no Ceará nesta sexta-feira

Brasileiros são flagrados “fugindo” para a Venezuela em busca de gasolina barata

Câmara aprova federação partidária e coligações proporcionais nas eleições de 2022

Economia

Silvio Santos, 90 anos, tinha voltado aos estúdios do SBT no último dia 1º de agosto. Ele estava afastado por causa da pandemia havia mais de um ano.

De acordo com fãs de Silvio, ele apareceu com as bochechas com mais volume e a testa lisa. Mas os dentes do apresentador foram o que mais chamaram a atenção.

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, é um dos mais árduos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O “homem do baú” é sogro do ministro das Comunicações, o deputado Fábio Faria (PSD-RN).