Ratinho Junior reaparece em público com Ricardo Barros, líder de Bolsonaro na Câmara, investigado na CPI

Antes de tudo uma observação pertinente: a CPI da Pandemia se transformou na “CPI do Ricardo Barros”.

O líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), reapareceu em público ao lado do governador Ratinho Junior (PSD) –ou seria o governador paranaense que reapareceu em público ao lado do parlamentar maringaense?

A questão do “reaparecer em público” ganhou relevância porque Ratinho Junior apagou fotos com Ricardo Barros imediatamente depois que o líder foi arrastado pela comissão de investigação. Os senadores suspeitam de conexões de Barros com corrupção e propina na compra de vacinas em estados, municípios e governo federal.

Ratinho Junior e Ricardo Barros, juntos, participaram da abertura do 1º Encontro das Prefeitas do Paraná, em Curitiba, na noite de terça-feira (24/08).

Na Agência Estadual de Notícias, site do governo do Paraná, a presença de Ricardo Barros foi registrada com muita discrição –diferente de outros momentos. O nome do deputado só é citado na última linha como últimas palavras do texto de 5 mil caracteres. Ou seja, ele foi providencialmente escondido pelo Palácio Iguaçu.

No entanto, o ‘Garganta Profunda da Araucárias’, que esteve no local, mandou o registro fotográfico do momento em que Ratinho Junior e Ricardo Barros estavam juntinhos como dantes. “Não há CPI que os separe para sempre”, disse uma prefeita presente no evento.

Economia

O 1º Encontro das Prefeitas do Paraná está sendo realizado pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e termina nesta quarta-feira (25/08).

Leia também

Ao vivo: CPI ouve sócio de farmacêutica em reduto eleitoral de Ricardo Barros

Véio da Havan, Carlos Wizard e Ricardo Barros são personagens na CPI da Pandemia; ao vivo

Ricardo Barros tem o sigilo quebrado pela CPI, mas luta para reverter no STF

CPI da Pandemia prepara pizza sabor “Ricardo Barros” no relatório final