Doria vem aí de ‘Calcinha Apertada’ nesta sexta-feira

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), conhecido como ‘Calcinha Aperta’, vem aí na sexta-feira (13/08) em busca de votos para a convenção nacional tucana. Ele desembarca em Curitiba na condição de pré-candidato no ninho e disputa a indicação prévia com o também governador Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul.

O PSDB nacional ainda não declinou a agenda completa no Paraná, mas Doria deverá se encontrar com o ex-governador paranaense Beto Richa, com deputado estaduais –Michele Caputo, Paulo Litro e Ademar Traiano– e o federal Valdir Rossoni.

Leia também
Veja quem são os 300 deputados que votaram contra os trabalhadores enquanto você se distraia com os tanques de Bolsonaro

Voto impresso foi rejeitado, mas isso não faz a Câmara melhor que Bolsonaro

O espetáculo não pode parar: CPI da Pandemia ao vivo; acompanhe

‘Calcinha Aperta’ vai pernoitar na capital paranaense. Nesse período, tucanos de bico vermelho articulam um encontro com o ex-governador Roberto Requião (sem partido).

Economia

Requião é pré-candidato ao governo do Paraná e está à procura de uma nova agremiação. Já foi sondado por várias legendas, mas namora com PT e PDT –ao mesmo tempo. Trata-se de uma relação aberta, não há ciúmes, portanto.

É nesse contexto que ‘Calcinha Apertada’ vem aí.