Superlive no sábado às 11h com Requião, Simeão e Arilson Chiorato

O Blog do Esmael realiza uma superlive neste sábado (10/7), às 11 horas, com a participação de três lideranças: o ex-senador Roberto Requião (MDB), o deputado Arilson Chiorato (PT) e o delegado Antônio Simeão.

Arilson é presidente estadual do PT no Paraná e coordenador da Frente Parlamentar sobre o Pedágio; Simeão é presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná (SIDEPOL); e Requião, ex-governador do Paraná e ex-senador da República.

A princípio, o encontro tem como pautas a discussão do pedágio e a segurança pública no Paraná –duas áreas que foram deixadas descobertas pelo governo de Ratinho Junior (PSD), segundo os entrevistados.

[Acione o lembrete]

No entanto, inevitável discutir as pesquisas que derretem o presidente Jair Bolsonaro; as ameaças das forças armadas à CPI da Pandemia; as bravatas do mandatário em relação às eleições e a reação do TSE e do STF.

E por que não falar do Caso Evandro? Requião divulgou um vídeo sobre a polêmica que, segundo ele, tem o dedo da velha mídia.

Economia

Leia também

#casoevandro #pedágio #requião #bolsonaro #arilsonchiorato #antoniosimeao #tse #stf #cpidapandemia #ratinhojunior #segurança #paraná #brasil #vacina #forçasarmadas #superlive #globoplay #globo