Pazuello e Bolsonaro passeiam de mãos dadas e sem máscaras no shopping

Sem Bolsonaro Brasil seria exemplo de vacinação para o mundo

Como seria o Brasil sem Bolsonaro? É o que os internautas estão imaginando neste domingo (18/7) nas redes sociais. Eles analisam como foram bons os últimos cinco dias de internamento, que “tirou” o mandatário de circulação.

Para a opinião média nos internautas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é um atraso civilizatório sem precedentes para a nação brasileira.

Veja o que disseram ou dizem nas redes sociais sobre um Brasil sem Bolsonaro:

  • Sem Bolsonaro “Brasil teria sido 1 país a começar vacinar”. (Dimas Covas)
  • Sem Bolsonaro “400 mil mortes por Covid-19 poderiam ter sido evitadas no Brasil”. (Pedro Hallal epidemiologista)
  • Sem Bolsonaro “Ate maio todos os Brasileiros estariam vacinados. (Gonzalo Vecina)
  • Sem Bolsonaro todas as mortes de maio em diante de covid-19 não aconteceriam.
  • Sem Bolsonaro, nos não estaríamos passando vergonha. E não teríamos mais de meio milhões de mortos.
  • Não teria acontecido essa divisão entre os brasileiros. O Senhor Presidente simplesmente dividiu o país. Mas, no fundo, no fundo foi bom… Às pessoas pararam de usar máscara e mostraram quem são de verdade! Agora podemos nos defender de alguns cidadãos de bem.
  • O Brasil passou por dias mto melhores sem Bolsonaro e Mourão. Essa é a verdade. O boca de latrina quieto faz um favor ao país.
  • Bom dia pra quem sonha todos os dias com um Brasil sem Bolsonaro.
  • Sem Bolsonaro o Brasil seria um país, e não o quintal da família.
  • Sem Bolsonaro não teríamos perdido tantas vidas, Bol$onaro é morte, fome e desmatamento.
  • Sem Bolsonaro por um mundo melhor.
  • Nos 5 dias que ficamos sem Bolsonaro, pois o mesmo estava internado para desobstruir o intestino, espero que os heróis enfermeiros tenham ensinado ao mesmo que o lugar para fazer certas coisas é no vaso sanitário, não no cargo de Presidente da República.

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), pelo Twitter, também entrou na reflexão: “Bom domingo pra quem sabe que sem Bolsonaro o Brasil teria comprado vacina e não cloroquina.”

“Já repararam a paz que respiramos e precisamos com a penas alguns dias sem Bolsonaro? Imagine ficarmos sem Bolsonaro para sempre, o Brasil voltaria ao normal e seríamos felizes novamente?”, perguntou o blogueiro Rodrigo Moraes, da página Bringing Real Rap Back.

Leia também

Bolsonaro teve alta médica neste domingo (18/7)

A Secretaria da Comunicação Social da Presidência da República, por meio de nota oficial, comunicou a alta médica do presidente Jair Bolsonaro na manhã deste domingo (18/7):

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.”

Foi internado após apresentar um quadro de obstrução intestinal e passar 5 dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.

“De volta para Brasília. Obrigado pelas orações e votos de plena recuperação”, manifestou-se nas ruas redes o presidente Jair Bolsonaro.