Dilma, Lula e Bolsonaro internado

Lula e Dilma deram exemplos de transparência médica, diz colunista do Globo

O testemunho de Elio Gaspari, colunista de O Globo, neste domingo (18/7), fulmina a obscurantista bruxaria médica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Lula e Dilma Rousseff deram exemplos de transparência médica”, compara o colunista do jornalão dos Marinho.

Ao analisar os comunicados da Secretaria da Comunicação da Presidência da República, acerca do internamento às pressas de Bolsonaro, Gaspari cravou em sua coluna de hoje: “era tudo mentira”, “tudo mentira”.

O veterano jornalista alertou ainda que feiticeiros de palácio às vezes são bem-sucedidos e às vezes prejudicam a saúde dos pacientes cujo poder pretendem preservar.

Leia também

Falta transparência médica no internamento do presidente Jair Bolsonaro, diz o colunista do Globo.

Jair Messias Bolsonaro poderá receber alta médica ainda este domingo, segundo a direção do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente está internado desde quarta-feira (14/7).

O período de convalescência do mandatário coincidiu com o fortes denúncia de corrupção no governo, com pedidos de propinas na compra de vacinas, e início do recesso na CPI da Covid.

Ou seja: pode voltar para Palácio, Jair, os senadores já saíram de férias; mas ele retornam às investigações no início de agosto, viu?