Isso a Globo não mostra: Brasil vai disputar com Argentina a final da Copa América

A TV Globo não tem o direito de transmissão para a final entre Brasil e Argentina, no sábado (10/7), às 21h, no Maracanã, Rio de Janeiro, pela Copa América 2021. O homem do baú, o empresário Silvio Santos, dono do SBT, é quem possui esse privilégio.

Aliás, futebol é coisa tão séria que não deveria ter reservas na transmissão pela televisão ou pela internet. Assim como a vacina na pandemia, que não deveria ter patente ou propriedade intelectual, porque é direito humano fundamental.

Dito isso, após a Argentina passar pela Colômbia na semifinal, que após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, o time liderado por Messi venceu por 3 a 2 nos pênaltis.

Leia também

“O Brasil com o Neymar vai ser muito difícil. Conhecemos o potencial deles, o que o Ney faz individualmente …”, disse Messi após a vitória sobre os colombianos.

A Argentina chega a final contra o Brasil com 19 jogos de invencibilidade. A última derrota da equipe de Lionel Messi foi diante da Seleção Brasileira na semifinal da Copa América de 2019.

A seleção argentina também é a última equipe a ter vencido o Brasil, em novembro de 2019, quando Messi fez o único gol do amistoso disputado na Arábia Saudita.

Economia

O presidente Jair Bolsonaro, que bancou a realização da Copa América 2021 no Brasil, mesmo na pandemia, terá a oportunidade de fazer no sábado uma propaganda adicional do ‘regime genocida’ para a América Latina e o Mundo.

Onde assistir ao vivo a Brasil x Argentina, pela semifinal da Copa América?

Brasil e Argentina decidem a Copa América neste sábado (10/7), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo SBT e pela ESPN Brasil.