Gado bolsonarista convocado para manifestação pelo voto impresso em Curitiba [vídeo]

O gado bolsonarista foi convocado para manifestação pelo voto impresso no domingo, dia 1º de agosto, em Curitiba. Local do confinamento: tradicional Boca Maldita.

O protesto da boiada visa dar um pretexto para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) radicalizar, por meio da violência, contra as eleições democráticas de 2022.

Bolsonaro perde em todas as pesquisas de opinião sérias, enquanto o ex-presidente Lula pode vencer já no primeiro turno.

Em várias manifestações, o mandatário disse que não irá passar a faixa presidencial caso ele perca a eleição do ano que vem para Lula.

Como resposta, o petista dispensou Bolsonaro ao afirmar que o povo irá empossá-lo no dia 1º de janeiro de 2023.

“Bolsonaro, pare de ser chucro. Pare de ser estúpido. Ninguém quer receber a faixa de você”, disse Lula, se referido às bravatas do mandatário de que não entregaria a faixa presencial.

Economia

Leia também

O presidente Bolsonaro, tal qual o cordeiro, pressente a derrota. “Não sei se vou ser candidato à reeleição em 2022”, declarou ele numa entrevista nesta quarta-feira (21/7).

“É mais fácil chegar [na Presidência da República] de que ficar [ser reeleito]. A cadeira [de presidente] tem Kryptonita: brocha até super-homem”, completou o inquilino do Palácio do Planalto.

Até pouco tempo atrás, Bolsonaro jurava ser “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”. No entanto, após o internamento em São Paulo, na semana passada, o presidente admite tudo ao contrário: ‘brochável, morrível e comível.’

Assista ao vídeo da convocação do gado: