“Caguei” é o slogan do presidente Jair Bolsonaro na reeleição de 2022, diz Renan Calheiros

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já tem slogan de campanha pela reeleição pronto: “caguei”, segundo o senador Renan Calheiros (MDB-AL), ao comentar a baixaria do mandatário que insultou os membros da CPI da Pandemia.

“Caguei para CPI, não vou responder nada”, disse Jair Bolsonaro, ao reagir a uma carta da comissão de investigação, que pedia sua manifestação sobre as acusações de corrupção na compra de vacinas.

“Que síntese. Nunca um governo foi tão bem definido em uma palavra. Parabéns Bolsonaro, foi o que o senhor fez mesmo. Já tem o slogan de 2022”, devolveu Renan, que é relator da CPI.

Leia também

Bolsonaro insultou os senadores da CPI após receber a carta, que é um documento oficial do colegiado. Ele xingou os parlamentares da comissão de “patifes” e “picaretas”. “Renan Calheiros é imbecil; Omar Aziz, hipócrita; e Randolfe Rodrigues, analfabeto.”

Os membros da comissão de investigação disseram na missiva ao presidente que só ele pode retirar o “peso terrível” dos ombros do deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, apontado como envolvido na aquisição irregular de vacinas.

CPI da Pandemia ao vivo

Economia