Após derrota do Brasil de 1 a O da Argentina, Bolsonaro também ganha título de “Mick Jagger” no futebol

A torcida do presidente Jair Bolsonaro era a “arma secreta” da seleção argentina, que, neste sábado (10/7), “calou” o Maracanã ao vencer por 1 a 0 o time de Tite. Bolsonaro também é conhecido como Mick Jagger no futebol. Todas as equipes que deixaram o mandatário vestir sua camisa desceram para a segunda ou terceira divisão do futebol brasileiro.

Na política, idem. Bolsonaro apoio a reeleição de Mauricio Macri, que perdeu para Alberto Fernández; dentre outros líderes latino-americanos, que amargaram derrotas nas urnas depois de receberem manifestação favorável do presidente brasileiro. Crendiospai!

Leia também

A Argentina calou o Maracanã hoje, no Rio, após um jejum de 28 anos sem ganhar o título de campeão da Copa América. A seleção brasileira não perdia no Maracanã para os vizinhos desde 1998.

A Argentina venceu sua 15ª Copa América, igualando o Uruguai como maior campeão. Um 1 a 0 histórico, com um gol de Di María, desbancando também uma sequência brasileira de vitórias em jogos oficiais contra a Argentina desde 2005.

Na próxima, os brasileiros irão pedir para Bolsonaro vestir a camisa do time adversário. Faz sentido.