Por que o presidente Jair Bolsonaro odeia tanto as mulheres?

  • Presidente agride novamente jornalistas mulheres em SP

O Brasil se pergunta nesta sexta-feira (26/5) por que raios o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) odeia tanto as mulheres. Esse questionamento veio à tona depois de o mandatário agredir novamente jornalistas mulheres em Sorocaba (SP).

Ao ser perguntado pela repórter Victória Abel, da CBN, sobre as negociações envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin, Bolsonaro surtou e mandou a profissional voltar para a faculdade. O presidente disse que ela deveria na verdade voltar para o ensino médio, depois para o jardim de infância e aí nascer de novo.

Ato contínuo, Bolsonaro se recusou a responder Victória sobre a convenção do Patriota, na quinta, possível novo partido do presidente da República.

Leia também

Quando outra repórter voltou a indagá-lo sobre as suspeitas de irregularidade na compra da vacina indiana Covaxin, Jair Bolsonaro pediu para que ela parasse de “fazer pergunta idiota”.

Na segunda-feira, em Guaratinguetá (SP), o presidente já havia mandado a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, “calar a boca” durante erimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica.

Por que Bolsonaro odeia as mulheres?

Economia

Será que Freud explica?

Por que Bolsonaro odeia as mulheres? Tem linguiça debaixo dessa farofa…

CPI da Covid ao vivo