O Brasil vai pegar fogo nesta “superquarta gorda”; saiba por que e acompanhe em tempo real no Blog do Esmael

Em tempos de Bolsonaro, genocídio, corrupção da vacina, CPI da Covid, superpedido de impeachment, o Brasil vai pegar fogo nesta quarta-feira (30/6). Acompanhe tudo em tempo real pelo Blog do Esmael. Não perca nenhum lance dos bastidores da política.

Às 9 horas de hoje, na comissão de investigação, os senadores deverão votar a convocação do deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo da Câmara, considerado o novo “homem-bomba” para o presidente Jair Bolsonaro.

Ato contínuo, na CPI, os parlamentares ouvirão o empresário bolsonarista “fujão” Carlos Wizard. Ele é considerado integrante do “gabinete paralelo” no Ministério da Saúde, que aconselha o presidente da República na pandemia.

Depoimento de Carlos Wizard e convocação de Ricardo Barros na CPI [ao vivo]

Às 15 horas, no Blog do Esmael, o ex-ministro Aldo Rebelo será o entrevistado. Ele falará sobre a crise atual no Brasil, mas com um olhar na história. Rebelo está lançando o livro “O Quinto Movimento”. Para esse encontro também estará presente o advogado Luiz Carlos Rocha, o Rochinha, um dos defensores do ex-presidente Lula.

Por volta das 16h, em Brasília, partidos e organizações populares irão protocolar um superpedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Nesse novo documento, as forças vivas acrescentam a corrupção na compra das vacinas e o crime de prevaricação do mandatário.

Economia

Ufa, é isso que haverá nesta “superquarta gorda”. Acompanhe em tempo real pelo Blog do Esmael.