Entrevista com Ulisses Maia: como é ser prefeito da melhor cidade do Brasil na pandemia?

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), será o entrevistado na segunda-feira (7/6), às 10h, do programa “Bom Dia Prefeito” no Blog do Esmael.

Maia é advogado, especialista em Direito Eleitoral, e cumpre seu segundo mandato de prefeito. Foi reeleito no primeiro turno em 2020.

Antes de assumir a Prefeitura de Maringá, Ulisses Maia foi vereador, presidente da Câmara Municipal, chefe do núcleo de Educação, chefe de gabinete do prefeito Silvio Barros II.

A entrevista será transmitida ao vivo nas redes sociais –YouTube e Facebook— do Blog do Esmael. O acesso ao conteúdo é aberto, gratuito, compartilhável e sem restrições para a reprodução.

A cidade de Maringá, a melhor do Brasil, fica a 436 km da capital paranaense, na região Noroeste do Paraná. Tem 430 mil habitantes, sendo o terceiro município mais populoso do estado e possuiu o 2º IDH do Paraná.

Até recentemente, Maringá tinha o líder do governo e o líder da oposição na Câmara dos Deputados –o que denota a importância política do município no País.

Economia

Enfim, como é governar a melhor cidade do Brasil na pandemia? É isso que o prefeito Ulisses Maia também vai nos responder nessa entrevista ao vivo de segunda-feira, dia 7 de junho, às 10h.

Acione o lembrete para não perder a entrevista [vídeo]